Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

Cuidado com o sonho!

Esse vídeo é bem forte e triste. Não sei se voces já tinham assistido. É o caso da advogada Daliana Kristel que se preparou para uma cirurgia de Capella e foi usada pelo seu médico, "drº" Aureo de Paula, em uma experiencia, onde teve quaze todo seu estomago retirado. Vejam só, este sujeito é o mesmo cirurgião do Faustão. Ela tem vivido um inferno em vida. Ela não diz que as pessoas não devem fazer a cirurgia, mas que procurem se informar muito sobre seu cirurgião e equipe, ouvir quem fez cirurgia com o profissional que voce escolheu. E tudo isso ainda pode não ser suficiente, mas toda precaução é bem vinda. Bem chocante, mas alertar é precizo. Pensem, não é o momento para barganhas, por maior que seja o sonho, por pióres que sejam suas dificuldades, cuidado!



Detalhes adicionais: ela tinha feito tambem a colocação de balão intragástrico com o mesmo médico, e não conseguiu emagrecer. Por conselho dele, engordou dos 76kg aos 100kg para fazer a redução. A experiencia que ele fez com a paciente era uma tentativa de controle de diabetes. Observação: Daliana não tinha diabetes, queria apenas emagrecer.
Ela não come a dois anos, se alimenta por sonda e pelas veias e está aposentada por invalidez.

Desculpem a postagem agressiva...

Bjos, até...

4 comentários:

  1. Olá, gostei muito do teu blog, me identifiquei bastante com ele, ref ao post anterior, tb não consegui assumir a filosofia de vida, em "que legal sou gordinha", infelismente não me conformo com isso.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Michele, obrigado pela vizita, que bom que ta gostando! Acho que a gente busca um pouquinho de paz interior nesses momentos que a gente tenta se conformar com nossa realidade... Mas não cola, não funciona a longo prazo, né! Bjos, apareça sempre aqui!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que situação que ficou essa menina...judiação.
    Esse médico deveria estar na cadeia! Com certeza se tivesse acontecido isso com o Faustão ele já estaria preso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. que absurdo!
    por que existem seres humanos assim?

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!