Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

Viagem para Maringá, exames, casamento e Mais Um!!!

Oi gente boa! To de volta por aqui, note concertado e vamo em frente com novidades da Danone Fabi! É comprido o negócio...

Primeiro a viagem para Maringá! Foi tudo tranquilo, deu tudo certo. Primeiro fui na consulta com a hematologista e fiz um exame que ela pediu. Ela ia fazer um laudo para mim, me liberando para ciru caso estivesse tudo certinho. Mas  o resultado do exame só saia na sexta a tarde e, alem de eu não estar mais lá, ela ia sair de férias na sexta de meio dia, e só volta em 20 dias. Nesse caso ela disse para eu só mostrar os resultados on line para meu cirurgião. Caso seja muito necessário o laudo, só daqui 20 dias. Mas olhei os resultados on line agora e ta tudo certinho!

Depois tinha consulta para às 14:00hs no pneumologista. Mas passei na clinica às 10:30hs e pedi se não conseguia adiantar nada, pois eu era de fora, tinha medo de não dar tempo e blábláblá! Consegui ser atendida na parte da manhã ainda, fiz o raio-x e teste de função pulmonar. Este ultimo foi até divertido, com a fisioterapeuta parecendo uma chefe de torcida "Sopra, sopra, sopra, vai, só mais um pouquinho, Aí!!!!" KKKKKKK!
Saí do consultório com mais um laudinho (Mais Um!!!), faceira que só eu! Tão faceira que umas sete quadras pra frente do consultório lembrei que tinha deixado meu carregador de bateria lá e tive que voltar buscar (Aff!)...
Aí subi em direção da Catedral, tirei umas fotos, eram 13:30 + ou - tava tudo rezolvido!
A-do-rei visitar meus parentes (obrigado por tudo! Ah! Eu trouxe a blusinha, brigadu!!!), ver minha tia, meus tios, meus primos e, muito especial, conhecer a filhinha do meu primo, Maduskinha (Maria Eduarda) linda!

Porem (lembrei da Leca nessas horas), fazia tempo que eu não andava de onibus, só a pé ou de carro. Que aflição! Na roleta do busão, passei apertadinha. No onibus para Maringá evitei quanto pude transitar. Corredor super apertadinho (pra mim), ter que andar de ladinho até o final do bus é f#%@... Minhas pernas doiam e na 1ª rodoviária pedi para pegar minha mochila embaixo para por os pés em cima, mas os joelhos doiam mesmo assim.  E os bancos praticamente todos oculpados, inclusive o do meu lado. Aquele braço que divide os acentos vira e mexe me machucava. Cansativa pra caramba a viagem de ida. Lá em Maringá caminhei bastante tambem, os pés ficaram numa dor só! Para voltar, onibus vazio, sentei lá na ultima poltrona, sozinha, só de boa. Foi melhor que a ida, mas ainda muito desconfortavel. Dormi quaze a manhã inteira na sexta.

O colega do meu marido (aquele que a esposa fez bariatrica pelo convenio da empresa), estava aqui em Cascavel e veio aqui em casa com o meu marido na sexta. Aproveitei e fiz um monte de perguntas, rsrsrs! O que mais gostei de ouvir foi que nos exames da esposa dele tambem não apareceram comorbidades, só pedras na vesícula, que ela teve que tratar antes. E o IMC dela nem chegava a 40, mas o médico subiu uns dois numerozinhos... Disse que o convenio fica pedindo muita coisa que muitas vezes eles nem sabiam o que eram, mas que no fim deu tudo certo.

E, por ultimo mas muito importante, O Casamento da Minha Melhor Amiga! Mandei fazer o vestido, e infelizmente a parte de cima, alem de não ficar comoo eu queria, ficou muito mau feito... Aí peguei eu mesma o tecido que tinha sobrado e fiz um ombro que prendi do ladinho com um broche e, eu pelo menos, achei que o resultado ficou muito bom!Fui no salão, fiz penteado e as unhas, me dei esse luxo, pois sempre sou eu mesma que faço. Só a maquiagem, que amo fazer, é que não abro mão de ser feita por mim. Chegamos meio atrazados (muita chuva, granizo e vento aqui em Cascavel), e não pude ve-la entrar na igreja. Mas tava tudo muito lindo, gostoso, divertido, ela tava linda de mais! Eu me senti muito bem, diferente de como achei que seria. Só não dançamos por que o marido ta com o joelho machucado e não quiz arriscar. O meu maior medo, que era de todo mundo ficar me olhando, não teve motivos pra ser, não que eu tenha visto. E ela me dizia o tempo todo "Nem acredito que voce veio! Fiquei com medo de voce não vir!" E a família dela toda me trata como se nem um dia houvesse se passado da época em que eu era uma adolescente fazendo curso de datilografia (que arcaíco) e almoçando na casa deles! Na saída, quando fui me despedir do (agora) esposo dela, ele me disse baixinho "Que bom que voce veio, ela te considera demais, gosta de mais de voce..."
E agora, como prometido, foteeenhaaas!
Eu!


De pertinho, já meio despenteada!
Meus filhotes!

Maridão!

Amiga linda, querida, parceira!
Em fim, só coisas boas e felizes, graças a Deus, nos ultimos dias!
Tô na área!
Bjos, até!

3 comentários:

  1. Fabi,
    Que bom que de tudo certo e tá vendo como sua presença era importante pra sua amiga?!
    E guarda essa foto do vestido pro antes viu, daqui há algum tempo vai reformar e ficar do jeito q vc queria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa que gatona que vc ficou, arrasou!!!
    Que bom que deu tudo certo na viagem e consultas, meia maratona corrida, falta pouco.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. bem as fotos do casamento estao lindas....viu?e nem doeu.mas logo vc vai estar magra e podendo usar varios modelitos.quando a blusinha espero que vc a use bem pouquinho e que logo ele se transforme em uma peça par vc diser eu eu era assim.pena sua estada ter sido tao corrida mas valeu foi bom te ver.bjusss amada e continue confiando.

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!